Victor Caivano/AP Photo
Victor Caivano/AP Photo

Lukaku fica fora de treino da Bélgica e segue como dúvida contra Inglaterra

Atacante brilhou com dois gols marcados na goleada sobre a Tunísia, mas teve de ser substituído com dores no tornozelo

Estadão Conteúdo

26 Junho 2018 | 08h10

O atacante Romelu Lukaku ficou de fora do treino da Bélgica nesta terça-feira em Moscou e continua como dúvida para o duelo contra a Inglaterra, quinta-feira, às 15h (de Brasília), em Kaliningrado, pela última rodada do Grupo G.

+ Jogadores da seleção tentam se preservar contra 'excesso' de convidados

+ Southgate evita pensar nas oitavas e pede Inglaterra focada apenas na Bélgica

+ Iniesta diz que Espanha será outra contra a Rússia: 'Tudo se pode melhorar'

Autor de quatro gols em duas partidas disputadas na Copa do Mundo da Rússia, o jogador levou uma pancada no tornozelo na goleada por 5 a 2 sobre a Tunísia e precisou ser substituído. O meia Eden Hazard, que deixou o campo com um problema na panturrilha apresentou melhoras e deve estar à disposição para a próxima partida.

A boa notícia para o técnico Roberto Martinez são os zagueiros Vicent Kompany e Thomas Vermaelen. Ambos treinaram mais um dia ao lado dos companheiros e a tendência é que façam a estreia na Copa na quinta-feira. Na segunda, Martinez concedeu entrevista e avisou que a escalação da equipe pode ter muitas novidades.

 

Isso porque a Bélgica já garantiu vaga para a próxima fase e o duelo contra a Inglaterra vale a definição do primeiro e segundo lugares. Nas oitavas, as seleções europeias enfrentarão quem classificar do Grupo H, que tem na briga pela vaga Japão Senegal e Colômbia.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.