Lula visita Real Madrid e ganha camisa personalizada

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou o Estádio Santiago Bernabéu neste sábado, poucas horas antes do superclássico entre Real Madrid e Barcelona, válido pelo Campeonato Espanhol. E ganhou de presente uma camisa personalizada do clube de Madri, com o número 1 e o nome "L. Inacio" escrito nas costas.

AE, Agência Estado

16 de abril de 2011 | 14h12

Durante a visita ao estádio, Lula mostrou-se admirado com a estrutura do Real. "Penso que é um clube admirado no mundo todo e não somente pelos brasileiros. É o melhor clube do mundo porque se preocupa em jogar bem, contratar os melhores jogadores e entender o futebol. Tem uma estrutura extraordinária", disse o ex-presidente do Brasil, em entrevista ao site do clube espanhol.

Lula também irá ao Santiago Bernabéu para acompanhar o esperado clássico deste sábado - o jogo começa às 17 horas (horário de Brasília). E já adiantou que espera uma boa atuação do brasileiro Kaká, que, no entanto, deve ficar no banco de reservas do Real. "Não posso dizer que torço para um time ou outro, mas acho que Kaká pode ser importante no jogo e espero que o público viva um grande espetáculo", concluiu o ex-presidente.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridLula

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.