Lulinha cobra atenção do Botafogo contra o Bahia na Fonte Nova

O atacante Lulinha acredita que o Botafogo terá dificuldades para sair com uma vitória contra o Bahia, seu ex-clube, no próximo sábado, pela Série B. As duas equipes lutam na parte de cima para garantir o retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time alvinegro lidera com 27 pontos, o time baiano ocupa a quarta posição, com 24.

Estadão Conteúdo

21 de julho de 2015 | 20h17

"Vão partir para cima, procurar o gol, com apoio da torcida, que a gente sabe que lota o estádio e dá motivação para os jogadores. É uma equipe que vai brigar pelo acesso, temos que estar atentos. Vai ser uma decisão para a gente", apontou Lulinha, nesta terça-feira.

O atacante herdou recentemente a vaga de titular no setor ofensivo botafoguense após a saída de Rodrigo Pimpão, que acerta sua transferência para o futebol árabe, mas ainda precisa se firmar na equipe.

Ainda no comando interino da equipe, no lugar do demitido René Simões, Jair Ventura conduziu mais um treino nesta terça. Os jogadores realizaram um trabalho tático, no qual foram testadas diversas formações. O elenco volta a treinar nesta quarta, à partir de 15 horas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoLulinha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.