Lusa consegue vitórias no TJD e garante titulares no sábado

Expulsos contra o Audax, volante Ferdinando e atacante Popó têm suspensão diminuída e estão liberados contra o Bragantino

Estadão Conteúdo

24 de fevereiro de 2015 | 20h50

O técnico Aílton Silva ganhou dois reforços para a próxima partida da Portuguesa, diante do Bragantino, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no próximo sábado, em Bragança Paulista. Julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) nesta segunda-feira, o volante Ferdinando e o atacante Popó foram liberados de uma suspensão maior.

Os dois jogadores foram expulsos no empate por 1 a 1 com o Audax, pela terceira rodada, no dia 8 de fevereiro, mas só foram julgados na segunda-feira. Enquanto Popó foi absolvido, Ferdinando recebeu um jogo de suspensão, já cumprido. Por outro lado, Aílton Silva não contará com o zagueiro Alex Lima, expulso de campo no clássico com o Santos, vencido pelos santistas por 3 a 1.

Nesta terça-feira o elenco ganhou folga e, por isso, o técnico da Lusa ainda não deu dicas a respeito do time que levará a campo no próximo final de semana. A Portuguesa ocupa a terceira posição do Grupo C, com seis pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaCampeonato Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.