Lusa espera regularizar Gilberto para encarar o Goiás

SÃO PAULO - Após a chegada do atacante Gilberto, a diretoria da Portuguesa agora corre contra o tempo para regularizar o jogador. A expectativa é de que o novo reforço esteja à disposição do técnico Edson Pimenta para o jogo contra o Goiás, no domingo, em Goiânia.

O Estado de S.Paulo

18 de julho de 2013 | 00h30

Embora a apresentação oficial só aconteça nesta quinta-feira, Gilberto já treina desde terça-feira. E se depender do atacante, o treinador já pode escalá-lo. "Quando chegamos em um novo clube, temos de dar o máximo para deixar uma boa impressão. Buscarei isso a cada treino e a cada jogo", prometeu.

Gilberto, porém, não será o último reforço da Portuguesa para o Brasileirão. Nos próximos dias, o time do Canindé oficializará a chegada do atacante Neílson, que está no Londrina. O jogador será cedido por empréstimo até o final do ano.

NOVOS REFORÇOS

Além de Neílson, a Lusa ainda negocia com outros jogadores. Um dos nomes na lista do clube é o do volante Mário Bolatti, 28 anos, que pertence ao Internacional. O problema é que o argentino também interessa à Ponte Preta. Os dois clubes ainda travam uma disputa pelo atacante Maikon Leite, do Palmeiras.

Tudo o que sabemos sobre:
PortuguesaCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.