Lusa ganha com gol no final, mas Audax lidera Série A2

O Audax se manteve na liderança isolada do Campeonato Paulista da Série A2, ao vencer o Capivariano por 3 a 2 nesta quarta-feira, quando aconteceram os 10 jogos da 15ª rodada. E a Portuguesa segue na perseguição ao primeiro colocado, após marcar um gol nos acréscimos e derrotar o Velo Clube por 2 a 1.

AE, Agência Estado

13 de março de 2013 | 22h50

Agora, o Audax lidera com 33 pontos, ainda com três de vantagem sobre a segunda colocada Portuguesa. Os dois também se distanciaram dos principais adversários, já que o Grêmio Osasco levou uma goleada de 4 a 1 da Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo, e segue com 25 pontos em terceiro lugar.

Jogando em Capivari, Caio abriu o placar para o Audax, mas Romão logo empatou. No segundo tempo, Caio e Velicka ampliaram para o time visitante, enquanto Romão voltou a marcar e diminuiu para o Capivariano, sem evitar, no entanto, a derrota em casa para o líder do campeonato.

Em Rio Claro, a Lusa não jogou bem, mas venceu o Velo Clube por 2 a 1, graças ao gol marcado por Ivan já aos 47 minutos do segundo tempo. Antes, Héverton tinha aberto o placar para a Lusa aos 14 da segunda etapa e Luiz Henrique chegou a empatar para os donos da casa aos 26.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.