Lusa regulariza uruguaio e empresta Dinei ao Ceará

O técnico Vágner Benazzi poderá contar com um reforço para o ataque da Portuguesa a partir do próximo jogo, no domingo, contra o Botafogo, no Canindé. Trata-se do uruguaio Gustavo Biscayzacu, que teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta quinta-feira.

AE, Agencia Estado

28 de janeiro de 2010 | 17h39

O vínculo do jogador tem duração até 31 de dezembro de 2010. "Desde que cheguei não vejo a hora de ir a campo e defender a Portuguesa. Treinei bastante neste período de tempo e me sinto preparado para jogar. Vou dar o meu melhor", declarou o uruguaio.

Enquanto Biscayzacu reforça a equipe, o atacante Dinei deixa o time, rumo ao Ceará. A diretoria da Portuguesa anunciou o empréstimo do jogador nesta quinta. "O intuito é fazer ele ganhar mais experiência para que possa retornar ainda na disputa da Série B desse ano", justificou o vice de futebol do clube, Luís Iaúca.

Com essa movimentação no elenco, a Portuguesa conta agora com três atacantes: Héverton, Celsinho e Gustavo Biscayzacu. O time soma sete pontos na tabela do Campeonato Paulista, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.