Luverdense e Chapecoense vencem e lideram na Série C

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C - terceira divisão nacional -, quatro jogos foram disputados neste domingo. E o destaque foram as vitórias do Luverdense e da Chapecoense, que, assim, lideram os dois grupos da competição.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2012 | 19h14

O Luverdense manteve a liderança isolada do Grupo A ao vencer o Santa Cruz por 2 a 1, neste domingo à tarde, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Assim, atingiu os 18 pontos, um a mais do que o Fortaleza, que derrotou o Icasa por 2 a 0 em outro jogo do dia.

O Grupo A ainda teve outro jogo neste domingo. No sertão pernambucano, Salgueiro e Paysandu ficaram no empate por 1 a 1, que os manteve dentro do G4 - zona de classificação. Os dois times têm os mesmos 12 pontos, atrás apenas do Luverdense e do Fortaleza.

Apenas um jogo aconteceu neste domingo pelo Grupo B. Mas foi uma briga direta pela liderança. A Chapecoense venceu o Madureira por 1 a 0 e chegou aos 15 pontos, sozinha na ponta. Enquanto isso, três times aparecem com 13 pontos e completam o G4: Caxias, Oeste e o próprio Madureira.

Confira os resultados deste domingo:

Chapecoense 1 x 0 Madureira

Luverdense 2 x 1 Santa Cruz

Icasa 0 x 2 Fortaleza

Salgueiro 1 x 1 Paysandu

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.