PUBLICIDADE

Publicidade

Luxa: ‘Coronel Marinho tem de tirar a camisa do São Paulo’

Técnico do Palmeiras cobra a marcação de um pênalti e diz que arbitragem favorece rival nas partidas

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou irritado com a atuação de Rodrigo Braghetto no empate entre Palmeiras e São Paulo, no Palestra Itália. Para o treinador, o árbitro interferiu no resultado ao não marcar um pênalti sobre Diego Souza, aos 9 minutos do segundo tempo.

 

 

PUBLICIDADE

E Luxemburgo escolheu o seu alvo: o presidente da comissão de arbitragem de São Paulo, o coronel Marcos Marinho. “O coronel Marinho precisa tirar a camisa do São Paulo de baixo”, disparou o treinador. “O problema são os instrutores da Federação Paulista.”

 

“Ele [Braghetto] estava na frente do lance e não poderia ter deixado de marcar o pênalti. Quem adquiri o direito Fifa deve apitar os grandes jogos. Eu já havia dado essas declarações durante o Paulistão”, completou o treinador.

 

IRONIZADO

As declarações de Luxemburgo não preocuparam os dirigentes do São Paulo. O presidente Juvenal Juvêncio, aliás, ironizou o treinador alviverde. “A pirotecnia do Luxemburgo já cansou. O São Paulo teve superioridade na partida e só não soubemos converte-la [em gol].”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.