Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE

Luxemburgo acredita que elenco pode fazer história no clube

Técnico do Palmeiras aposta alto nos seus jogadores; 'Esse grupo ainda tem muita coisa para acontecer'

Redação,

18 de março de 2009 | 11h07

 SÃO PAULO - Vanderlei Luxemburgo está encantado com o time que tem nas mãos. Depois da vitória dessa terça-feira sobre o Noroeste, pelo Campeonato Paulista - que deu ao Palmeiras seis pontos de vantagem em relação ao vice-líder Corinthians - o técnico foi só elogios ao elenco.

Veja também:

linkLuxemburgo diz que Palmeiras ainda não pensa no Sport  

linkKeirrison brilha e praticamente garante Palmeiras na semi 

linkPalmeirenses comemoram situação tranquila no Paulista

som Ouça os gols no Território Eldorado - Palmeiras 1 X 0 Noroeste; Palmeiras 2 X 0 Noroeste

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Jogamos dez partidas maravilhosas e uma ruim, que foi contra o Colo Colo (CHI). Aí o time já não prestava mais", desabafou o técnico. "Não tem nada de dar resposta [aos críticos], completou.

 

Além de praticamente consolidar a vaga às semifinais da competição, o Palmeiras apresentou um bom futebol e em 20 minutos, com dois gols do artilheiro Keirrison, resolveu o jogo. Para Luxemburgo, o desempenho deve apagar de vez as críticas da torcida, que tanto desconfiou do time, principalmente, no início da temporada.

 

"Esse grupo tem muita coisa para acontecer. Eles estão no caminho certo, é um time homogêneo e unido. Esse elenco tem grande possibilidade de marcar história no clube", aposta o técnico.

 

Tranquilo no Paulistão, o time volta agora suas forças para a Copa Libertadores. Ainda sem nenhum ponto no Grupo 1, o Palmeiras precisa vencer o seu próximo compromisso, em 8 de abril, fora de casa, contra o Sport.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.