Luxemburgo adota revezamento no gol do Atlético-MG

O técnico Vanderlei Luxemburgo avisou que a escalação de Aranha no empate por 1 a 1 com o América, na primeira rodada do Campeonato Mineiro, não significa que ele será titular do gol do Atlético no início da temporada. O treinador revelou que decidiu adotar um revezamento no setor e, assim, o uruguaio Carini será titular no jogo contra o Tupi, que será disputado no próximo domingo.

AE, Agencia Estado

25 de janeiro de 2010 | 10h58

"Quem vai agarrar no próximo jogo é o Carini, independente da atuação do Aranha hoje. Combinei com os dois que eu iria fazer um revezamento entre eles para escolher aquele que vai ser o titular", afirmou Luxemburgo, confirmando ainda não ter definido o titular do gol do Atlético.

O treinador garantiu que o desempenho de Aranha no jogo contra o América não pesou na sua decisão de escalar Carini na próxima rodada do Campeonato Mineiro. "Se ele tomasse gol com falha ou tivesse feito a melhor apresentação da carreira, quem iria jogar no próximo jogo seria o Carini. A partir daí, vou decidir qual vai seguir como titular", explicou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.