Marcio Fernandes/AE - 20/7/2009
Marcio Fernandes/AE - 20/7/2009

Luxemburgo aguarda Marcelo Teixeira para definir futuro

Técnico diz que fica no Santos se o presidente for reeleito em dezembro; senão, sai - e pode ir para o Inter

SANCHES FILHO, Agência Estado

23 de outubro de 2009 | 19h46

O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou nesta sexta-feira que vai esperar a eleição no Santos para definir o seu futuro. O treinador, que tem contrato somente até o final do ano, só permanecerá no clube se o atual presidente Marcelo Teixeira obter a reeleição no dia 12 de dezembro.

Veja também:

linkLuxemburgo confirma jovem André no ataque do Santos

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Não tenho nada acertado com ninguém. Se Marcelo Teixeira permanecer, o meu primeiro compromisso é negociar a renovação com o Santos. Se Marcelo Teixeira não for o candidato, estou 100% fora. Aí vamos buscar alternativas", afirmou o técnico.

Cotado para assumir o Internacional após a demissão de Tite, Luxemburgo não descartou esta possibilidade para 2010. "Eu não garanto que não vou. Até posso ir para o Internacional", admitiu.

Com as declarações desta sexta, Luxemburgo repetiu o discurso do fim do ano de 2007, dizendo que só permaneceria no Santos se o presidente Teixeira ganhasse as eleições. A situação era igual à atual, com o dirigente alegando cansaço e relutando em aceitar a indicação do seu nome para concorrer com o candidato da oposição. Neste ano, Teixeira ainda não oficializou a candidatura.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.