Luxemburgo barra Diego Souza e Alê deve fazer estreia

Treinador faz quatro mudanças para a partida desta quarta-feira contra o Atlético-PR, em Curitiba

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2010 | 21h21

O Atlético-MG terá um time bastante modificado nesta quarta-feira em relação ao que venceu o Prudente, no domingo. Diante do Atlético-PR, em Curitiba, devem ser quatro as alterações promovidas por Vanderlei Luxemburgo. O treinador atleticano indicou as modificações nesta terça, no último treino antes da partida.

Três jogadores deixam a equipe por lesão: o zagueiro Réver, o volante Rafael Jataí e o meia Fabiano. Já o volante Serginho, reserva no último jogo, terá de cumprir suspensão. Além dos três lesionados, Luxemburgo ainda deve fazer uma alteração por opção. No coletivo desta terça, ele barrou Diego Souza e escalou Edison Mendez.

Já contando com a escalação como titular, o equatoriano pediu a mesma disposição que o time apresentou no domingo. "Mais importante que a disposição tática da equipe é a atitude que vamos ter dentro do campo. O Atlético precisa somar pontos como visitante e temos que manter o espírito da última partida, onde o time lutou pela vitória durante os 90 minutos", comentou o meia.

Ainda sem o atacante Diego Tardelli, que segue se recuperando de lesão, o Atlético deve ir a campo na Arena da Baixada com a seguinte escalação: Fábio Costa; Werley, Jairo Campos e Cáceres; Diego Macedo, Alê, Mendez, Ricardinho e Leandro; Daniel Carvalho e Obina.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.