Luxemburgo confirma 'mistão' do Flamengo para clássico de sábado

Luxemburgo confirma 'mistão' do Flamengo para clássico de sábado

Diante do Botafogo, técnico poupa estrelas de viagem até Manaus para priorizar semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG

Estadão Conteúdo

23 de outubro de 2014 | 18h53

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, resolveu levar um time misto para enfrentar o Botafogo neste sábado, na Arena Amazônia, em Manaus, pelo Campeonato Brasileiro. A decisão foi uma estratégia para poupar alguns jogadores do desgaste da viagem visando a preparação para a disputa da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio.

Em relação à equipe que venceu o Internacional na última rodada do Brasileirão, apenas quatro titulares foram relacionados nesta quinta para o jogo em Manaus - Gabriel, Eduardo da Silva, Samir e Paulo Victor. Com isso, jogadores que não estavam sendo aproveitados por Vanderlei Luxemburgo devem ter uma oportunidade.

Entre eles o lateral-direito Léo, que retorna ao time após ficar um longo tempo se recuperando de lesões musculares. O atacante Negueba, que perdeu espaço após a saída do técnico Jayme de Almeida, também deve receber uma nova chance de mostrar seu futebol.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoVanderlei Luxemburgo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.