Gilvan de Souza/Divulgação
Gilvan de Souza/Divulgação

Luxemburgo confirma reservas do Flamengo contra o Grêmio

Maioria dos titulares do time carioca já está de férias e suplentes poderão mostrar trabalho e garantir permanência para 2015

RONALD LINCOLN JR., O Estado de S. Paulo

05 de dezembro de 2014 | 17h14

O técnico Vanderlei Luxemburgo indicou que a escalação do Flamengo para o jogo contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, estará repleta de novidades. Boa parte dos titulares do time rubro-negro receberam férias e, com isso, os reservas terão oportunidade de mostrar trabalho por uma vaga na próxima temporada.

No treino desta sexta-feira, sob a chuva forte que caia sobre o Rio, Luxemburgo conduziu um coletivo intenso de cobranças, no qual formou o provável time para o próximo jogo. A escalação foi a seguinte: Cesar; Léo, Marcelo, Erazo e João Paulo; Amaral, Muralha, Luiz Antonio e Lucas Mugni; Arthur e Elton.

Para seis dos prováveis titulares - Marcelo, Erazo, João Paulo, Amaral, Arthur e Elton - essa é a oportunidade de tentar cavar vaga para 2015, já que o seus contratos se encerram no fim deste ano e o clube ainda não definiu a prorrogação dos vínculos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.