Luxemburgo confirma Tardelli e Obina no Atlético-MG

Vanderlei Luxemburgo confirmou a dupla Diego Tardelli e Obina no ataque do Atlético Mineiro para o jogo com o Vitória, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. Tardelli desfalcou o time nas últimas cinco partidas por causa de uma lesão muscular.

AE, Agência Estado

17 de setembro de 2010 | 21h41

Os dois atacantes são os principais goleadores do time na temporada. Juntos marcaram 40 gols neste ano. Tardelli é o maior artilheiro, com 21 gols, dois a mais que o companheiro de ataque. Obina lidera a artilharia do Atlético no Brasileirão, com sete gols.

Apesar do retorno de Tardelli, Luxemburgo tem motivos para se preocupar com a escalação do Atlético. Terá cinco desfalques, por lesão ou suspensão: o zagueiro Réver, o volante Jataí, o lateral-direito Rafael Cruz e os meias Fabiano e Mendez.

O treinador terá à sua disposição o volante Zé Luís, recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo. Mas não confirmou se contará com o jogador no domingo. O Atlético deverá entrar em campo com: Fábio Costa; Diego Macedo, Werley, Jairo Campos e Leandro; Alê, Zé Luís, Ricardinho e Daniel Carvalho; Obina e Diego Tardelli.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.