Luxemburgo confirma três mudanças com volta de Pico

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou nesta terça-feira que o Grêmio terá três mudanças para encarar o Náutico em partida válida pela 24.ª rodada do Brasileirão, daqui a dois dias. A principal delas é a volta de Anderson Pico ao time titular. O lateral-esquerdo havia sido poupado do duelo diante do Corinthians, sábado.

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2012 | 20h05

No treino desta terça-feira à tarde no Olímpico, Luxemburgo também confirmou que os suspensos Zé Roberto e André Lima serão substituídos, respectivamente, pelo meia Marquinhos e pelo atacante Marcelo Moreno. Este volta da seleção da Bolívia e recupera o seu lugar no time titular.

Desta forma, Luxemburgo deverá escalar o Grêmio para pegar o Náutico, quinta, às 21h, no Olímpico, com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Marquinhos; Kléber e Marcelo Moreno. Os garotos Guilherme Biteco e Misael, promovidos das categorias de base, devem ficar no banco.

Outro que subiu não faz muito tempo dos juniores é Fernando. O garoto de 20 anos foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender o Brasil no primeiro jogo do Superclássico das Américas, quarta-feira que vem, em Goiânia, contra a Argentina, mostrando que se firmou entre os melhores volantes do País.

"Acho que há bastante tempo vinha fazendo por onde, até pela minha história na CBF. Estou preparado para jogar. Estou fazendo bem o meu trabalho aqui no Grêmio e a seleção é uma consequência do clube. Também estar disputando o título do Brasileirão pesa na hora da convocação. O meu empenho vai aumentar no dia a dia", apontou o jogador gremista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.