Luxemburgo defende Fábio Costa após falha em gol

Técnico diz que é normal o goleiro perder o tempo de bola depois de ficar um ano sem jogar

AE, Agência Estado

16 de julho de 2010 | 09h50

O técnico Vanderlei Luxemburgo saiu em defesa de Fábio Costa após o goleiro falhar no segundo gol da vitória sobre o Atlético Goianiense, por 3 a 2. Após longo lançamento, o jogador do Atlético Mineiro falhou feio no corte e a bola sobrou livre para Rodrigo Tiuí completar.

Veja também:

linkAtlético-MG bate o xará de Goiás e deixa zona da degola

BRASILEIRÃO – tabela Classificação |listaCalendário / Resultados

BRASILEIRÃO 2010 – lista Mais notícias

Apesar do erro, Luxemburgo destacou a boa atuação do goleiro. E explicou que o erro é natural após o longo tempo sem atuar de Fábio Costa. "Isso que aconteceu com o Fábio Costa é natural para um jogador que está há um ano sem jogar porque você acaba perdendo o tempo de bola. Mas o que gostei foi da atitude dos jogadores, que foram lá e disseram que estavam juntos com ele", elogiou.

Sobre a vitória de quinta-feira, o treinador disse que aprovou aa velocidade de sua equipe. "Tivemos muitas possibilidades. Gostei muito da velocidade da equipe e a mudança de direção, com o Ricardo mais fixo, como jogava o Obina, e dois pelo lado, o Tardelli e o Neto Berola. Então, acho que a equipe se apresentou bem e o resultado foi justo", avaliou Luxemburgo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.