Luxemburgo desaprova o primeiro teste do Flamengo na pré-temporada

O empate por 1 a 1 do Flamengo com o Red Bull Brasil, no jogo-treino da última quarta-feira, não agradou ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Para ele, o desempenho do elenco rubro-negro, que passou por algumas mudanças para esta temporada, ficou aquém do esperado.

Estadão Conteúdo

16 de janeiro de 2015 | 19h46

"Em termos de jogo, não foi o rendimento que a gente queria, mas já evoluiu muito. Coisas boas aconteceram, mas a produtividade foi muito aquém do que eu acho que pode produzir", lamentou o treinador rubro-negro em entrevista nesta sexta-feira, no último dia da pré-temporada em Atibaia (SP).

Para o treinador, o período de preparação foi proveitoso. "Foi uma pré-temporada boa, bastante produtiva. Reivindicamos por muitos anos que tivéssemos tempo para preparar uma equipe. Agora é hora de pré-temporada inteligente, que dê recursos ao clube e nos dê uma base", explicou.

O próximo compromisso do Flamengo será mais complicado, diante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, neste domingo, em Brasília. Mas Luxemburgo está confiante. "Acho legal jogar com um time forte, como o Shakhtar. Vai ser legal".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.