Luxemburgo deve repetir time do Flamengo na quarta

Após a folga de domingo, o Flamengo deu sequência nesta segunda-feira ao trabalho de preparação para o jogo contra o Palmeiras, quarta, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. E o treinador Vanderlei Luxemburgo mostrou que deve repetir a formação que venceu o Fluminense por 1 a 0, no dia 10 de julho.

AE, Agência Estado

18 de julho de 2011 | 13h25

No CT em Varem Grande, Luxemburgo comandou um coletivo e apostou na equipe que triunfou no último jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe treinou com: Felipe; Léo Moura, Welinton, Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Luxemburgo demonstrou preocupação especial com as jogadas de bola parada na atividade, pedindo para os jogadores repetirem várias vezes cobranças de escanteio e falta. O duelo com o Palmeiras é encarado como uma decisão pelo Flamengo. Ainda invicto no Brasileirão, o time carioca está na terceira colocação, com 19 pontos, logo à frente do rival de quarta-feira, que tem 18.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.