Luxemburgo dispara contra torcida e jogadores do Palmeiras

Técnico mostra irritação ao final do jogo no Palestra e ainda diz que grupo não possui atletas diferenciados

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Além de ficar irritado com o empate do Palmeiras diante do Nacional, o técnico Vanderlei Luxemburgo disparou contra a torcida. "Vamos jogar lá no Recife, e a torcida do Sport apoia até o fim. Em Porto Alegre, a torcida do Inter tem até música. Aqui, o torcedor cobra o tempo inteiro. Copa Libertadores é diferente, você precisa de apoio. E as críticas no Palestra deixaram os jogadores tristes."

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

Luxemburgo também criticou os jogadores e disse que o Palmeiras não possui ninguém capaz de fazer a diferença dentro de campo. "O Nacional atuou com duas linha de quatro marcadores. Quem no futebol brasileiro, fora Ronaldo e Nilmar, tem jogadores capazes de desequilibrar?", perguntou o técnico, alfinetando principalmente Keirrison.

 

As declarações de Luxemburgo foram rebatidas por Marcos. "A torcida não atrapalhou de forma alguma. Deu tudo errado dentro de campo, mas a gente pode se reabilitar. A torcida nada mais é do que o reflexo do grupo dentro de campo. Se o Palmeiras empolga, os torcedores se empolgam nas arquibancadas."

 

Com o empate diante do Nacional por 1 a 1, o Palmeiras precisará ganhar no Uruguai ou empatar por mais de dois gols.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.