César Augusto/Divulgação
César Augusto/Divulgação

Luxemburgo diz não ter pressa para definir Flamengo para estreia

Técnico fala apenas que time titular contra o Volta Redonda não terá surpresas

AE, Agência Estado

17 de janeiro de 2011 | 11h25

RIO - O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que ainda não definiu a escalação do Flamengo para estreia no Campeonato Carioca, na quarta-feira, contra o Volta Redonda, no Engenhão. Sem pressa e tentando passar tranquilidade, ele afirmou não ter pressa para isso.

"Vamos ter um time para estrear na quarta-feira, sem surpresa, mas vou montar o time com calma. Montamos um elenco para disputar e ganhar a competição. É o que o torcedor pode cobrar de nós: lutar pelo título", declarou.

O treinador comemorou a boa base montada pela diretoria flamenguista, com a contratação de jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Botinelli. A única preocupação ficou por conta do pouco tempo de preparação, que pode trazer problemas no entrosamento da equipe neste início de temporada.

"Temos uma base boa, os jogadores sabem o que penso, mas a característica do time pode mudar um pouco, o que complica mais o entrosamento, mas o ambiente está criado. Os jogadores se gostam, estão em sintonia e isso ajuda bastante. Conversei um pouco da equipe com o Ronaldo, com o Thiago e isso ajuda", concluiu Luxemburgo.

Veja também:

link Vander diz que aprende com estrelas do Flamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.