29 de abril de 2010 | 11h21
Não foi só a vitória por 3 a 2 sobre o Santos que empolgou Vanderlei Luxemburgo. Terminado o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, o treinador enalteceu o comportamento dos jogadores e revelou que sentiu orgulho de comandar o Atlético Mineiro.
Veja também:
Luxemburgo: 'Não existe essa de Meninos da Vila'
"Senti um orgulho muito grande de ser técnico do Atlético pelo envolvimento, aquilo que sempre vi de fora. Mostramos para o Brasil que o Atlético chegou para ocupar espaço no futebol nacional, não só em Minas", garantiu o treinador, que também fez questão de elogiar a torcida atleticana.
"Dá orgulho trabalhar com atletas que se empenham e se dedicam ao máximo e que a torcida abraça como sempre vi quando vinha jogar em Minas. A torcida abraça a equipe como abraçou hoje (quarta-feira). A torcida foi fantástica, maravilhosa", acrescentou.
Confiante, Luxemburgo disse ainda que acredita na classificação. No jogo de volta, o Atlético Mineiro pode até empatar que avança à semifinal. "Estou satisfeito com a vitória, mas ainda não acabou. Vamos jogar na Vila podemos chegar lá e buscar o resultado, porque mostramos que temos competência para isso, estamos preparados para isso", completou.
Encontrou algum erro? Entre em contato