Luxemburgo enaltece boa atuação do Atlético-MG

Técnico da equipe mineira exalta empenho dos jogadores na vitória por 3 a 2 sobre o Santos

AE, Agência Estado

29 de abril de 2010 | 11h21

Não foi só a vitória por 3 a 2 sobre o Santos que empolgou Vanderlei Luxemburgo. Terminado o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, o treinador enalteceu o comportamento dos jogadores e revelou que sentiu orgulho de comandar o Atlético Mineiro.

Veja também:

linkLuxemburgo: 'Não existe essa de Meninos da Vila'

"Senti um orgulho muito grande de ser técnico do Atlético pelo envolvimento, aquilo que sempre vi de fora. Mostramos para o Brasil que o Atlético chegou para ocupar espaço no futebol nacional, não só em Minas", garantiu o treinador, que também fez questão de elogiar a torcida atleticana.

"Dá orgulho trabalhar com atletas que se empenham e se dedicam ao máximo e que a torcida abraça como sempre vi quando vinha jogar em Minas. A torcida abraça a equipe como abraçou hoje (quarta-feira). A torcida foi fantástica, maravilhosa", acrescentou.

Confiante, Luxemburgo disse ainda que acredita na classificação. No jogo de volta, o Atlético Mineiro pode até empatar que avança à semifinal. "Estou satisfeito com a vitória, mas ainda não acabou. Vamos jogar na Vila podemos chegar lá e buscar o resultado, porque mostramos que temos competência para isso, estamos preparados para isso", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.