Luxemburgo enaltece vitória 'maiúscula' do Grêmio

O técnico Vanderlei Luxemburgo não escondeu a satisfação com o placar de 2 a 1 obtido diante do São Paulo, no último domingo, no Morumbi, que deixou o Grêmio na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. Depois de sair perdendo, a equipe gaúcha conseguiu a virada com gols de Werley e André Lima na etapa final, fato que fez o treinador qualificar a vitória como "maiúscula".

AE, Agência Estado

13 de agosto de 2012 | 12h21

O comandante, porém, afirmou não ter ficado totalmente satisfeito com a semana gremista, já que na última quinta-feira o time ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta, em Campinas, em um jogo no qual ele acredita que seu time merecia melhor sorte.

"Estou feliz pelos quatro pontos (nos últimos dois jogos), mas acho que a gente podia ter saído daqui (do Estado) com os seis pontos. O segundo tempo contra a Ponte Preta marcou muito a gente, foi um time que foi buscar o resultado, estivemos próximos de vencer", afirmou Luxemburgo, para depois exaltar a importância do triunfo diante dos são-paulinos.

"Para ganhar o Brasileiro, você tem que correr riscos. Hoje (domingo) foi uma vitória muito boa, uma vitória contra um time forte como o do São Paulo, foi uma vitória maiúscula", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.