Luxemburgo ensaia Grêmio com Kleber entre titulares

Depois de quase cinco meses, Kleber deve receber mais uma chance como titular do Grêmio na partida deste sábado, às 21h, contra o Caxias, na Arena Grêmio. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um mini-coletivo nesta sexta-feira e indicou a equipe com três homens de ataque. Além de Kleber, treinaram Barcos e Weliton no time.

AE, Agência Estado

22 de março de 2013 | 20h57

Quem sai da equipe é o meia Elano. Luxemburgo quer testar a equipe para o duelo contra o Fluminense, no dia 10 de abril, crucial para as pretensões do Grêmio na Copa Libertadores. E Elano vai ter que cumprir suspensão nesta partida contra os cariocas.

Outro que não enfrenta o Caxias é André Santos. O lateral foi liberado para trazer sua mudança de Londres, não jogou no meio de semana, mas não chegou a tempo de atuar neste sábado, Guilherme Biteco atua no lugar dele. Fernando e Vargas desfalcam a equipe porque estão com as respectivas seleções nacionais.

Assim, o Grêmio faz sua terceira partida no segundo turno do Campeonato Gaúcho com: Dida; Pará, Werley, Cris e Guilherme Biteco; Adriano, Souza e Zé Roberto; Kleber, Barcos e Welliton.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.