Luxemburgo escala Igor Julião na lateral esquerda do Flu

O técnico Vanderlei Luxemburgo definiu nesta sexta-feira a escalação do Fluminense para o jogo de domingo com o Vitória, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a improvisação de Igor Julião na lateral esquerda. A posição é um dos problemas do time, pois o titular Carlinhos está lesionado.

AE, Agência Estado

25 de outubro de 2013 | 15h12

Luxemburgo chegou a testar o meia Rafinha na lateral esquerda do Fluminense durante os treinamentos desta semana, com a escalação de Rhayner no setor ofensivo, mas preferiu ser cauteloso ao optar por Igor Julião, um lateral-direito. Assim, Rafinha vai mesmo atuar na sua posição de origem.

Outra opção de Luxemburgo era o lateral-esquerdo Ronan, que iniciou a atividade entre os suplentes, chegou a trabalhar entre os titulares, mas ficará no banco de reservas diante do Vitória.

Com essa definição, o Fluminense vai entrar em campo neste domingo com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Igor Julião; Edinho, Diguinho, Jean e Rafinha; Biro Biro e Rafael Sóbis.

Apenas em 15º lugar no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, o Fluminense tropeçou nas últimas seis rodadas e precisa de um triunfo diante do Vitória para ficar mais distante da luta contra o rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.