Luxemburgo esconde time do Palmeiras para o clássico

O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, afirmou nesta sexta-feira que já tem definida em sua cabeça a escalação da equipe para o clássico de sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, mas vai esperar uma definição do adversário antes de revelar o time à imprensa.

AE, Agencia Estado

27 de março de 2009 | 13h06

"Eu tenho a equipe pronta na minha cabeça, mas vai depender de algumas definições do São Paulo", afirmou o treinador, durante entrevista coletiva, na qual se recusou a dizer quem será o substituto do meia Diego Souza, que cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido na última terça-feira, contra o Bragantino, ou em que esquema tática escalará a equipe.

Luxemburgo limitou-se a dizer que o time vai jogar para vencer e conseguir antecipar o primeiro lugar no clássico, mesmo que, com essa vitória, corra o risco de mandar o rival para a quarta posição - e enfrentá-lo novamente nas semifinais.

"Nós não temos que escolher adversário, e sim fazer o nosso trabalho e respeitar o que é feito pelos outros clubes", afirmou o técnico, enfatizando a importância de ter vantagem nas semifinais. "Foi assim no ano passado, nós perdemos o primeiro jogo para o São Paulo, fora, e depois vencemos em casa e fomos para a final. A vantagem é uma coisa importante numa fase final."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.