Luxemburgo estuda poupar time na Sul-Americana

O desgaste da maratona de jogos, intensificada com o início da disputa da Copa Sul-Americana, preocupa a comissão técnica do Flamengo. O técnico Vanderlei Luxemburgo já perdeu Airton e Thiago Neves para contusões e corre o risco de ficar também sem Junior Cesar para o jogo da volta com o Atlético-PR, quarta, pelo torneio continental.

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2011 | 19h14

Airton fica de fora por pelo menos quatro semanas, com lesão no joelho esquerdo, e Thiago Neves para por 10 dias com problema muscular na coxa direita. Já Junior Cesar reclamou de dores musculares após o empate com o Internacional, no domingo.

Como venceu por 1 a 0 e pode empatar contra os paranaenses para avançar para a segunda fase da Sul-Americana, Luxemburgo está propenso e poupar alguns titulares. A decisão deve ser tomada depois do treino de terça. A delegação já está em Curitiba.

Nesse cenário, a chegada de Negueba e Rafael Galhardo foi muito bem-vinda. Campeões mundiais com a seleção sub-20, o atacante e o lateral se juntaram ao restante da delegação e devem ser relacionados para o confronto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoVanderlei Luxemburgo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.