Luxemburgo evita mistério e repete time do Cruzeiro em treino

Vanderlei Luxemburgo evitou o mistério nesta quinta-feira e repetiu a mesma escalação do Cruzeiro que havia testado no treino de quarta. O técnico manteve Paulo André no lugar de do suspenso Bruno Rodrigo na preparação da equipe para o jogo contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.

Estadão Conteúdo

25 de junho de 2015 | 17h58

As novidades do dia ficaram por conta da movimentação no departamento médico. Enquanto Fabrício voltava aos trabalhos com bola, o atacante Neilton teve constatada lesão muscular na coxa direita. Opção de Luxemburgo para o setor ofensivo Neilton ainda não teve data certa para retornar aos gramados.

O volante Charles também reforçou o departamento médico nesta quinta ao ter confirmada lesão muscular na mesma coxa direita. Sem estes dois jogadores, Luxemburgo comandou treino tático em que esboçou novamente o time titular que enfrentará o Coritiba, fora de casa, no fim de semana.

A equipe foi escalada com Fábio; Mayke, Paulo André, Manoel e Pará; Willians, Henrique, Allano e Marquinhos; Willian e Leandro Damião. Luxemburgo, contudo, ainda aguarda o retorno do meia De Arrascaeta a tempo de jogar no domingo. O meia deve voltar ao Brasil nos próximos dias após ser eliminado com a seleção do Uruguai nas quartas de final da Copa América, na noite de quarta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeirotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.