Luxemburgo exige vitória para acabar com risco de queda

O técnico Vanderlei Luxemburgo promete uma equipe determinada a buscar a vitória sobre o Cruzeiro, amanhã, em Volta Redonda, mesmo que seus cálculos apontem que um empate com os mineiros não seria de todo ruim. Para não precisar mais ficar na expectativa dos resultados das outras equipes que lutam contra a queda para a Série B, uma vitória é imperativa.

AE, Agência Estado

26 de novembro de 2010 | 19h16

"Não podemos esquecer que nós temos um número de vitórias inferior ao das equipes que estão disputando com a gente ali. Dois empates em dois jogos acabam com os riscos, porque vai haver o confronto entre o Atlético-GO e o Vitória (na última rodada). Temos de buscar o resultado positivo e eu sempre jogo pela vitória", garantiu Luxemburgo, que, no entanto, está propenso a jogar com apenas um atacante de ofício.

No lugar de Diego Maurício, autor do gol da vitória sobre o Guarani, o meia Marquinhos jogaria. Nesse cenário, o meio de campo seria reforçado com dois armadores e mais Kléberson, deixando Diogo sozinho no ataque.

RUMORES - As especulações sobre reforços para a próxima temporada já começaram. O uruguaio Diego Forlán teria sido oferecido ao clube. O atacante, eleito o melhor da última Copa do Mundo, desejaria deixar o Atlético de Madrid para voltar a atuar na América do Sul, mais próximo de seu país. Os dirigentes rubro-negros, porém, dizem que foi feito apenas um contanto inicial e sequer valores foram discutidos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.