Luxemburgo faz mistério sobre time, mas confirma ausências de Canteros e Paulinho

Não foi somente o Vasco que fechou o treinamento às vésperas do clássico decisivo que vai definir um dos finalistas do Campeonato Carioca. Nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu e fechou a maior parte da atividade realizada no Ninho do Urubu. O treinador também não revelou a equipe que irá a campo no domingo, mas confirmou que Paulinho e Canteros estão fora por motivo de lesão.

Estadão Conteúdo

17 de abril de 2015 | 19h18

Os dois jogadores nem sequer participaram do treino no gramado. O atacante, que sentiu um desconforto na coxa direita na atividade de quinta-feira, deixou o CT do clube mais cedo nesta sexta. Já o volante argentino realizou trabalho de fortalecimento do joelho esquerdo na academia.

O treinador não quis revelar o time que iniciará o clássico com o Vasco. "A equipe vai ser confirmada no domingo. A semana deu para discutir bastante coisa em relação ao jogo passado, que não devem ser repetidas. Foi muita discussão que não tem relação com futebol", declarou o técnico.

Luxemburgo permitiu o acesso da imprensa somente nos minutos finais da atividade. O treinador, porém, negou que estivesse fazendo mistério. "Mistério é filme de terror. Trabalhei a equipe, estamos preparados para um jogo bastante complicado", considerou. "Não vejo nada de anormal em fechar treino. Na Inglaterra é sempre assim."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.