Arquivo/AE
Arquivo/AE

Luxemburgo faz treino secreto e não confirma o Palmeiras

Técnico palmeirense espera definição da equipe do São Paulo para montar esquema para o clássico paulista

Vítor Marques, Jornal da Tarde

27 de março de 2009 | 12h35

SÃO PAULO - Preocupado com o esquema que o São Paulo irá adotar para o clássico deste sábado, às 16h, no Morumbi, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou um treino sem a presença da imprensa na manhã desta sexta-feira, na Academia.

Veja também:

linkPor falta de vítima, caso do gás no Palestra é arquivado

linkWilson Seneme apita São Paulo x Palmeiras no sábado

linkVitória sobre São Paulo vale a liderança ao Palmeiras

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

Sem poder contar com o meia Diego Souza, suspenso, e os laterais Armero - na seleção colombiana, e Fabinho Capixaba - machucado -, Luxemburgo ainda não sabe se escalará a equipe no 4-4-2 ou no 3-5-2.

Uma das ideias para o setor defensivo é simplesmente manter Wendel na lateral-direita e Jefferson na esquerda, enquanto a outra seria a entrada de Marcão na esquerda, jogando como lateral, mas recompondo a zaga quando atacada.

Já a vaga de Diego Souza continua sendo disputada entre Evandro e a revelação do último Brasileirão, Marquinhos, ex-Vitória. Caso Marquinhos entre, a equipe seria mais ofensiva, com o meia livre para encostar na dupla de ataque, que será formada por Willians e Keirrison.

Com 40 pontos, o Palmeiras encara o rival São Paulo com a possibilidade, em caso de vitória, de assegurar a liderança da fase de classificação e, assim, ter vantagem nas semifinais e finais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.