Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Luxemburgo indica Fluminense mais ofensivo para jogo contra o Goiás

Técnico arma time com o atacante Biro Biro na vaga do volante Diguinho para partida em Goiânia

AE, Agência Estado

26 de setembro de 2013 | 20h17

RIO - O técnico Vanderlei Luxemburgo definiu algumas mudanças no Fluminense para o jogo contra o Goiás, neste sábado, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Biro Biro ganhou a vaga do volante Diguinho, o que já caracteriza uma equipe mais ofensiva contra um adversário difícil de ser batido em casa.

O treinador também vai escalar o zagueiro Leandro Euzébio e o meia Jean. Os dois estão recuperados de contusão. Leandro vai entrar no lugar de Anderson e Jean ocupará a posição de Rafinha, que já não atuaria por estar suspenso.

Nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, Luxemburgo achou que o time esteve melhor com essas alterações. Ele deixou fora do treino o meia Wagner, que reclama de dores musculares, e escalou entre os titulares o veterano Felipe. Chegou a dizer que Wagner seria escalado para enfrentar o Goiás. Depois soube dos médicos que o atleta não vai ter condições de jogo. Portanto, deve manter Felipe.

Os médicos também comunicaram a Luxemburgo que Digão e Valencia não estão liberados para o confronto contra o Goiás. O Fluminense está em 13.º lugar no Brasileirão, invicto há seis partidas e ainda nutre alguma esperança de que possa conseguir chegar entre os quatro primeiros colocados da competição para garantir vaga na Copa Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirãoGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.