Marcio Fernandes/AE
Marcio Fernandes/AE

Luxemburgo lamenta falha no quarto gol do São Paulo

'Felipe falhou porque tentou adivinhar a bola de Rogério. Mas ele é um garoto e isso faz parte', diz o técnico

Sanches Filho, Agência Estado

25 de outubro de 2009 | 19h43

Vanderlei Luxemburgo procurou encarar como normal a derrota do Santos para o São Paulo, por 4 a 3, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico, porém, lamentou a falha do goleiro santista Felipe no quarto gol são-paulino, marcado em cobrança de falta do também goleiro Rogério Ceni.

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi Santos 3x4 São Paulo

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"A falta parece que não existiu. E Felipe falhou porque tentou adivinhar a bola de Rogério. Mas ele é um garoto e isso faz parte das alternâncias de um grande clássico como o de hoje [domingo]. Até os erros do Simon [árbitro] fizeram parte e não podemos atribuir a ele a derrota", afirmou o técnico do Santos.

Luxemburgo também não conseguiu esconder a irritação com outra oportunidade que o Santos desperdiçou para conseguir uma grande vitória na Vila Belmiro. "Perdemos muitos jogos em casa e isso explica porque nos encontramos onde estamos", afirmou o treinador, lembrando da posição intermediária do time santista no Brasileiro.

Para o técnico, os maiores erros do Santos neste domingo foram as faltas cometidas perto da área e a desatenção nas bolas paradas do adversário. "Mas já houve evolução. Para mim, o jogo em que fomos mal foi o contra o Barueri (empate por 0 a 0 na rodada anterior). Perdemos o clássico, mas a vida continua", avisou Luxemburgo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroSantos FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.