Divulgação
Divulgação

Luxemburgo mantém base em primeiro treino no Fluminense

Novo técnico deu mostras de que mexerá pouco na equipe que vinha sendo escalada por Abel Braga

AE, Agência Estado

30 de julho de 2013 | 18h17

RIO - O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou seu primeiro treino no Fluminense e, ao menos no primeiro contato com o elenco, deu mostras de que manterá a base que vinha sendo escalada por Abel Braga, demitido na última segunda. Nesta terça-feira, o novo treinador praticamente repetiu o time que foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio, domingo passado, em Porto Alegre.

As poucas mudanças foram por necessidade ou por volta de suspensão. Na lateral direita, Jean foi improvisado, já que Bruno e Wellington Silva estão machucados, o que abriu vaga para o volante Diguinho no meio de campo. No ataque, Fred, expulso diante do Vasco há duas rodadas, entrou na vaga de Samuel.

Com isso, o Fluminense está praticamente definido para a estreia de Luxemburgo, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e deve ir a campo com: Diego Cavalieri; Jean, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Rafael Sóbis e Fred.

Depois de cinco derrotas consecutivas, Abel Braga não resistiu e foi demitido. Luxemburgo foi contratado para tirar a equipe da má fase e da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fluminense é apenas o 17.º colocado, com nove pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseVanderlei Luxemburgo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.