Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Luxemburgo muda estratégia e confirma time do Grêmio contra o Inter

Ao contrário de Fernandão, técnico do rival Internacional, Vanderlei Luxemburgo decidiu abrir o jogo nesta sexta-feira após o treino do Grêmio. O técnico confirmou a escalação de Marcelo Moreno e Gilberto Silva e só não anunciou os laterais porque ainda não definiu quem serão os dois escolhidos entre Anderson Pico, Pará e Edilson.

AE, Agência Estado

24 de agosto de 2012 | 19h02

Apesar da mudança de estratégia, Luxemburgo fez certo mistério no início das atividades do dia, quando fechou a primeira hora do treino. A atividade só foi liberada para a imprensa às 16h30 - o treinador não revelou quais trabalhos foram realizados antes disso.

Até o aposentado Jardel, ex-jogador do Grêmio, foi barrado no começo do treino. Com planos de se tornar treinador, Jardel vai iniciar um estágio com Luxemburgo a partir de segunda-feira.

Na parte do treino liberada para a imprensa, Marcelo Moreno esteve ausente. Ele se recupera de dores na coxa direita. Gilberto Silva também reclama de dores musculares. Os dois, porém, estão garantidos no time titular, segundo confirmou Luxemburgo ao fim das atividades desta sexta.

O Grêmio deverá disputar o clássico com o Inter, domingo, no Beira-Rio, com Marcelo Grohe; Edilson (Anderson Pico), Gilberto Silva, Werley e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno (André Lima).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioLuxemburgo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.