Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Luxemburgo pode ter até quatro baixas para escalar o Flamengo

Para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, técnico não deve contar com Wallace, Alecsandro, Márcio Araújo e Eduardo da Silva

Estadão Conteúdo

17 de outubro de 2014 | 18h41

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá trabalho para definir o time do Flamengo que entrará em campo domingo, na Arena da Baixada, para enfrentar o Atlético-PR, pelo Brasileirão. Na tarde desta sexta-feira, ele comandou um treino no CT Ninho do Urubu já sabendo que poderá ter quatro desfalques no Paraná.

Operado na quinta-feira após sofrer fratura no rosto, o atacante Alecsandro dificilmente voltará ao time neste Brasileirão. Para a partida de domingo, também já está confirmada a ausência de Wallace, com lesão na coxa esquerda. Mas a lista de desfalques deve ser reforçada ainda por Márcio Araújo, que também sente a coxa e não treinou, e Eduardo da Silva, que poderá ser poupado.

A boa notícia para o técnico é que o meia Gabriel, que saiu de campo mancando na vitória sobre o América-RN, treinou normalmente e está à disposição. O jogador é opção até mesmo para o ataque rubro-negro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.