Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE

Luxemburgo promete Palmeiras forte nas duas competições

'Podemos variar e diversificar o nosso esquema tático antes e durante os jogos', afirma o treinador

AE, Agencia Estado

15 de maio de 2009 | 21h28

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse nesta sexta-feira que pretende escalar um Palmeiras forte tanto na disputa do Campeonato Brasileiro quanto no Brasileirão. "Vão existir prioridades de acordo com o andamento dos jogos, mas não podemos desligar um só minuto das duas competições", avisou.  

 

Veja também:

link Com dores, Willians desfalca Palmeiras contra o Inter

especialVisite o canal especial do Brasileirão

especialJogue o Desafio dos Craques

lista Brasileirão - Calendário

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O treinador do Palmeiras também afirmou que poderá alterar a formação do time, mas sem grandes mudanças. "Podemos variar e diversificar o nosso esquema tático antes e durante os jogos. Temos jogadores que atuam em diversas funções, e isso ajuda na montagem do time".

Para comprovar as suas declarações, Luxemburgo deverá jogar com força máxima no domingo, contra o Internacional, considerado um dos favoritos ao título. "É um dos grandes times do futebol brasileiro. Sempre é muito difícil enfrentar o Inter. É uma equipe que cresceu muito nos últimos anos. Virou exemplo e referência, pois reestruturou-se por completo e voltou a ser uma potência", destacou.

Luxemburgo acredita que o Inter será um adversário ainda mais complicado por jogar diante de sua torcida, no Beira-Rio. "O futebol de hoje está nivelado, e todos os times tem feito valer o fator campo. É difícil jogar com o Inter no Sul, assim como é complicado enfrentar o Palmeiras no Palestra".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.