Luxemburgo rebate críticas e valoriza campanha do Fla

Depois do empate frustrante com o Horizonte, pela Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo valorizou a vitória nos pênaltis sobre o Fluminense, e a classificação para a final da Taça Rio, e rebateu as críticas da imprensa na noite de domingo.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2011 | 11h50

"Respeito a imprensa e os críticos, mas nós estamos invictos na temporada e muitos conseguem ver mais erros do que acertos. Não é a equipe perfeita, mas temos muitos acertos", ponderou o treinador, ao exaltar a campanha do Flamengo nesta temporada.

"Temos o direito de estar na final. [Os críticos] Têm de respeitar o trabalho das pessoas. A gente entende as críticas, mas algumas são maldosas", afirmou o técnico, que está a apenas uma vitória de se sagrar campeão carioca. Como venceu o primeiro turno, a Taça Guanabara, o Flamengo garante o título Estadual se vencer o Vasco no próximo final de semana.

As críticas foram consequência do empate com o Horizonte, em casa, no meio de semana. Agora, o time carioca fará o jogo de volta, nesta quarta-feira, no Ceará. "Entendo e respeito as abordagens no futebol. O Ronaldinho perdeu um pênalti, isso acontece no futebol. Ele tem a responsabilidade de jogar no Flamengo, ser capitão do Flamengo. Vamos viajar e jogar com o Horizonte. Jogador pode ir a boate, fazer as suas coisas, mas tem o momento certo para isso", minimizou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoLuxemburgo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.