Luxemburgo testa Marquinhos no lugar de Deivid

Sem poder contar com Deivid, machucado, Vanderlei Luxemburgo deu uma chance a Marquinhos no ataque do Flamengo, no treino desta quinta-feira. O jogador poderá começar como titular pela primeira vez no domingo, diante do Cruzeiro, depois de se destacar nas últimas partidas no Brasileirão.

AE, Agência Estado

25 de novembro de 2010 | 18h29

Marquinhos formou dupla de ataque com Diogo, mantido no time. Diego Maurício, que marcou o gol da vitória sobre o Guarani, treinou na equipe reserva. Deivid deu sequência ao tratamento no tornozelo e tem poucas chances de entrar em campo no domingo.

Os titulares treinaram com: Marcelo Lomba; Leo Moura, Wellinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Marquinhos e Diogo. Durante o coletivo, Luxemburgo testou Petkovic na vaga de Kleberson.

A equipe reserva foi formada por Paulo Victor; Galhardo, David, Jean e Rodrigo Alvim; Correa, Fierro, Petkovic (Kleberson) e Negueba; Diego Maurício e Val Baiano. Depois do treino, a delegação do Flamengo viajou para Volta Redonda, onde treinará na sexta e no sábado, véspera do jogo contra o Cruzeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.