Luxemburgo usa semana livre para fazer ajustes no time

Na primeira semana livre para treinamento em três meses, o Fluminense decidiu privilegiar o trabalho tático e técnico, sem muita ênfase nas atividades físicas. Vai ser assim até o jogo com o Goiás, no sábado, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2013 | 19h21

Como já foi eliminado da Copa do Brasil, o Fluminense não tem compromisso neste meio de semana. Assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai aproveitar o período para ensaiar jogadas e tentar dar mais entrosamento à equipe. Ele admitiu que seu time está bastante desgastado em razão da sequência de jogos na temporada.

Luxemburgo também terá de definir quem vai ser o substituto de Rafinha, expulso na última partida, contra o Coritiba. Provavelmente, a vaga deve ficar com Jean, recuperado de contusão. Na zaga, Leandro Euzébio é outro jogador liberado pelos médicos do clube e pode voltar ao time.

Mas o que vai determinar o retorno de Leandro Euzébio é o seu rendimento nos treinos da semana, até porque Luxemburgo está satisfeito com as últimas atuações da dupla de zaga, formada por Gum e Anderson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseLuxemburgo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.