Amanda Perobelli/ Reuters
Amanda Perobelli/ Reuters

Luxemburgo volta ao Palmeiras após se recuperar de coronavírus

Treinador prepara a equipe para o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira

Redação, O Estado de S.Paulo

15 de julho de 2020 | 20h17

O técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a comandar o treino do Palmeiras nesta quarta-feira, na Academia de Futebol. Ele estava afastado do clube após contrair o novo coronavírus.

Recuperado, Luxemburgo comemorou seu retorno ao dia a dia do Palmeiras. O treinador prepara a equipe para a retomada do Campeonato Paulista. O próximo jogo será na quarta-feira, no clássico contra o Corinthians.

"Estou muito feliz por voltar. Voltei e já participei da parte tática do time e deu para ensaiar algumas coisas. Estava recebendo informações todos os dias e trabalhando de casa com os meus assistentes. Deu para chegar já sabendo do estágio em que eu ia encontrar tudo. Ficar em casa e sem trabalhar é ruim, principalmente para quem estava acostumado à rotina e à agitação do futebol. Voltar à ativa e se sentir útil de novo é muito bom", disse Luxemburgo ao site do Palmeiras.

Luxemburgo havia sido afastado das atividades no dia 3 de julho, quando recebeu resultado positivo no teste de coronavírus. Ele permaneceu isolado em casa até ser liberado pelos médicos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.