Philippe Desmazes/AFP
Philippe Desmazes/AFP

Lyon perde em casa e fica mais distante de vaga para a Liga dos Campeões

Time fica quatro pontos atrás do Olympique de Marselha, o terceiro colocado no Francês

Estadão Conteúdo

11 de fevereiro de 2018 | 20h54

O Lyon perdeu para o Rennes por 2 a 0 neste domingo, em casa, e ficou mais distante de uma vaga para a Liga dos Campeões. O resultado manteve o time anfitrião em quarto lugar na classificação do Campeonato Francês, com 48 pontos, a quatro de distância do Olympique de Marselha, o terceiro colocado, e, provisoriamente, garantido na fase preliminar do torneio continental.

+ Firmino marca, dá assistência de letra e Liverpool fica mais perto do vice-líder

+ Barcelona para na retranca do Getafe e vê Atlético de Madrid diminuir distância

O Rennes continua em posição intermediária na tabela. Com os gols de Khazri e Anthony Lopes subiu para o oitavo lugar, com 34 pontos, mesma pontuação do Nice, que aparece em nono. O time tentará manter o embalo no próximo sábado, quando terá pela frente o Caen, fora de casa, pela 26ª rodada do Francês. O Lyon visitará o Lille no domingo.

Ainda neste domingo, o Strasbourg derrotou o Troyes por 2 a 1, em casa, e se afastou da zona de rebaixamento. O time anfitrião foi a 30 pontos, em 13º lugar, a cinco de distância da degola. Os visitantes estão em penúltimo, com 24.

O Nantes recebeu o Lille e as equipes ficaram no empate por 2 a 2. O resultado deixou a equipe da casa na quinta colocação, com 38 pontos. O Lille está em 16º lugar, com 26 pontos, a um de distância da zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.