Eric Gaillard/Reuters
Eric Gaillard/Reuters

Machucado, Di Maria desfalca PSG no duelo com o Barcelona pela Liga dos Campeões

Atacante argentino sofreu uma lesão muscular na perna direita durante a vitória sobre o Olympique de Marselha

Redação, Estadão Conteúdo

09 de fevereiro de 2021 | 14h00

O argentino Ángel Di Maria vai desfalcar o Paris Saint-Germain, dia 16, no jogo de ida com o Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O anúncio foi feito, nesta terça-feira, pelo técnico do time francês, Mauricio Pochettino, em uma entrevista coletiva.

Di Maria sofreu uma lesão muscular na perna direita durante a vitória do PSG, por 2 a 0, domingo, diante do Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês. "Ele não estará no Camp Nou", disse o treinador, também argentino, sem especificar o tempo de recuperação da lesão. "Daqui uma semana será feita uma avaliação para se saber o período em que ele ficará de fora do time."

Antes do jogo com o Barcelona, na Espanha, o PSG joga nesta quarta-feira, diante do Caen, pela Copa da França e depois no sábado frente ao Nice, pela 25ª rodada do Campeonato Francês. "Angel é um jogador muito importante para nosso esquema tático, mas possuímos um elenco grande, com jogadores que podem nos ajudar a ganhar jogos", disse Pochettino.

Apesar de canhoto, Di Maria está sendo utilizado pelo lado direito do ataque do PSG, formando um quarteto talentoso, ao lado de Neymar, Mbappé e Icardi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.