Madson convoca torcida do Vasco em Cariacica para duelo contra o lanterna

Lateral-direito ainda elogia treinamentos do técnico Jorginho

Estadão Conteúdo

13 Agosto 2016 | 18h19

De folga na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro neste final de semana, o Vasco treinou de olho no duelo do próximo sábado, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela 20ª rodada da competição.

O adversário é o lanterna da competição com apenas 12 pontos ganhos em 19 jogos disputados. No entanto, o lateral-direito Madson espera uma partida complicada. "O Sampaio não vem muito bem no campeonato, mas todos que jogam contra o Vasco dão o seu máximo. Esperamos que em Cariacica o estádio esteja lotado para fazermos uma ótima apresentação e assim continuar na liderança", comentou em entrevista ao site oficial do Vasco.

No treino deste sábado, o técnico Jorginho priorizou jogadas aéreas e também um trabalho de saída de bola. "Os treinamentos estão sendo muito bons, com muita intensidade. O Jorginho é um treinador que cobra muito e tira o melhor dos jogadores", afirmou.

O jogador destacou o trabalho de marcação sob pressão que, segundo ele, é importante para o time aumentar o número de bolas roubadas nas partidas e, assim, diminuir a dificuldade na criação de jogadas contra times mais fechados.

"A equipe do Vasco tem um característica de sempre pressionar na marcação. Estamos aprimorando esse fator. Os times que jogam com a gente atuam muito fechados e estamos melhorando isso para aumentar o nosso desempenho nos jogos", analisou.

Mais conteúdo sobre:
futebol serie b Vasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.