Madson deverá substituir Neymar contra o Ituano

Suspenso, estrela da equipe participará do amistoso diante do Red Bull, em Nova York, no sábado

Sanches Filho, Agencia Estado

19 de março de 2010 | 18h25

Sem Neymar e Robinho, Dorival Júnior deverá optar pela solução mais simples e escalar o rápido Madson para formar a dupla de ataque com André, diante do Ituano, domingo, no Pacaembu. O treinador só vai confirmar a escalação do time no dia da partida, assim que retornar dos Estados Unidos.

Veja também:

linkFábio Costa se diz ansioso por voltar a jogar pelo Santos

Neymar não poderá jogar no domingo porque vai cumprir suspensão. Já Robinho se recupera da inflamação no músculo adutor da coxa esquerda. O jovem atacante, porém, vai representar o Santos no amistoso contra o Red Bull, em Nova York, no sábado.

Com a escalação de Madson, Dorival Júnior vai manter o esquema 4-4-2, com Rodrigo Mancha e Arouca marcando na entrada da área e cobrindo as descidas dos alas Wesley e Pará. O time que vai começar o jogo contra o Ituano será Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Madson e André.

Já no sábado, Dorival escalará o time B do Santos, com Fábio Costa; George Lucas, Bruno Aguiar, Luciano Castan e Alex Sandro; Germano, Alan Santos, Breitner (Zezinho) e Giovanni; Neymar e Marcel.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.