José Patrício/AE
José Patrício/AE

Madson revela que gol foi inspirado por pedido de Pelé

Meio-campista explicou ao ex-jogador que 'a perna boa é direita'; Santos chegou aos 30 pontos e está em 5.º

AE, Agencia Estado

26 de março de 2009 | 09h53

SANTOS - O primeiro gol do Santos nos 3 a 0 sobre o Santo André, na noite de quarta-feira, teve inspiração de Pelé. Segundo o meio-campista Madson, que acertou um belo chute de perna esquerda, de fora da área, foi um pedido do ídolo que o fez arriscar o lance.

Veja também:

linkSantos bate o Santo André e mantém chances no Paulistão 

linkNeymar sai de campo machucado, mas joga no sábado

som Ouça os gols da partida no Território Eldorado

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão 

"O Pelé me pediu para chutar forte de direita, mas expliquei para ele que a boa é a esquerda", brincou o atleta, que voltou a ser titular - no clássico contra o Corinthians ele começou no banco.

Madson fez questão de elogiar as atuações dos jovens Neymar e Paulo Henrique, dois dos destaques da vitória. "Eles sabem jogar muito bem, por isso, foram escalados pelo Mancini. Eles fizeram uma bela partida e nos ajudaram a conseguir a vitória."

Com a vitória, o Santos chegou a 30 pontos e está na quinta colocação do Campeonato Paulista. O clube está a um ponto da Portuguesa, quarta colocada, que fecha o grupo que hoje estaria classificado às semifinais. A três rodadas do fim da primeira fase, só o Palmeiras, com 40 pontos, tem vaga certa - o Corinthians tem 34 pontos, e o São Paulo, 33.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.