Stefan Wermuth / Reuters
Stefan Wermuth / Reuters

Mãe de Cristiano Ronaldo revela sonho: 'Quero te ver no Sporting antes de morrer'

Dolores Aveiro espera que o filho de 36 anos ainda possa retornar ao clube em que começou em 1997 nas categorias de base

Redação, Estadão Conteúdo

22 de setembro de 2021 | 07h51

Grande influência na vida e na carreira de Cristiano Ronaldo, a mãe do craque português, Dolores Aveiro, revelou em uma recente entrevista o seu grande sonho para os próximos anos: ver o filho de volta ao Sporting Clube, atual campeão nacional, que revelou o jogador ao futebol no final da década de 1990 - começou em 1997, nas categorias de base, e ficou até 2003.

"O Ronaldo tem de voltar para cá, por mim já teria voltado. Ele gosta de ver os jogos do Sporting. Eu costumo falar: 'Antes de morrer quero te ver de volta no Sporting e ele responde: 'Vamos ver'", afirmou Dolores Aveiro, em uma entrevista ao podcast ADN de Leão, sobre o filho que recentemente acertou o seu retorno ao Manchester United, clube inglês que o contratou junto ao Sporting Lisboa em 2003.

Ainda sobre o assunto, Dolores Aveiro brincou e falou que se não for Cristiano Ronaldo, seu neto pode realizar esse sonho. "Mas se não for ele, será o Cristianinho! Com a idade dele (11 anos) joga melhor que o Ronaldo", comentou.

"Nessa idade dele, o Ronaldo não tinha treinador, mas hoje o Ronaldo é o professor do filho. E ele já lhe disse: 'Pai, quando formos viver em Lisboa quero jogar no Sporting'. Agora está começando no Manchester. Ver os dois juntos no Sporting era o meu sonho, era espetacular", confessou a mãe do craque português.

Dolores Aveiro aproveitou para mandar um "recado" ao brasileiro Bruno Tabata, atual dono da camisa 7 do Sporting Lisboa. "Hoje, o número 7 é do Tabata... por enquanto. Quando o Ronaldo vier passa a ser dele!", brincou. "O Ronaldo, quando vier para cá, vai compensar com as vendas de camisas. Em Manchester foi uma loucura!", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.