Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Mãe de Raí e Sócrates, dona Guiomar morre aos 100 anos

Corinthians, São Paulo e Botafogo de Ribeirão Preto lamentam a morte nas redes sociais

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de março de 2021 | 23h42

Mãe de dois dos grandes craques do futebol brasileiro, Raí e Sócrates, Dona Guiomar Vieira de Oliveira, a Guió, morreu nesta quarta aos 100 anos de idade em Ribeirão Preto (SP). Dona Guiomar deixa cinco filhos, 16 netos e sete bisnetos. Ela havia sido vacinada contra a covid-19. A morte ocorreu por causas naturais.

Os clubes onde os filhos de Dona Guiomar se destacaram prestaram as condolências nas redes sociais. "A diretoria presta os seus mais sinceros sentimentos e condolências à família e amigos", escreveu o Botafogo de Ribeirão Preto, clube onde Sócrates e Raí iniciaram as carreiras.

"Nossos sentimentos ao Raí pelo falecimento de sua mãe, dona Guiomar. Toda força ao nosso eterno ídolo e sua família", publicou o São Paulo.

"O Corinthians lamenta a perda, aos 100 anos, de Guiomar Vieira de Oliveira, de causas naturais. Dona Guió foi mãe do Dr. Sócrates, um de nossos maiores ídolos, e do ex-jogador Raí. O futebol agradece a ela tudo que nos proporcionou e deseja força a parentes e amigos", escreveu o clube alvinegro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.