Magno Alves diz que Atlético-MG lutará por todos títulos

Atacante exalta força do grupo montado para esta temporada e fica na expectativa por conquistas

AE, Agência Estado

07 de janeiro de 2011 | 12h43

O atacante Magno Alves chegou motivado ao Atlético Mineiro e elogiou o atual elenco do seu novo clube. Para ele, que estava no Ceará e assinou contrato por um ano, a equipe tem condições de lutar pelos títulos de todas as competições que disputará em 2011 - Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

"Com as contratações que foram feitas, o Atlético está com um elenco muito forte para lutar pelo título em todas as competições que disputar. Agora, temos que fazer nossa parte dentro de campo, corresponder. Creio que 2011 será um ano de bênçãos aqui no Atlético, que vai ficar na memória do torcedor", afirmou.

Experiente, Magno Alves sabe que o Atlético-MG vai jogar pressionado para corresponder as expectativas do torcedor após a contratação de nove jogadores. "Quando cheguei aqui, uma coisa que ficou bem clara foi que a torcida é muito fanática e isso vai fazer com que tenhamos que nos desdobrar para corresponder às expectativas", disse.

Magno Alves tem 34 anos e um longo currículo, com passagens por Ratrans (BA), Valinhos (SP), Independente (SP), Araçatuba (SP), Criciúma, Fluminense, Jeonbuk (Coréia do Sul), Oita Trinita (Japão), Gamba Osaka (Japão), Al-Ittihad (Arábia Saudita), Umm-Salal (Qatar) e Ceará antes de chegar ao Atlético-MG. Em 2001, ele foi convocado para defender a seleção brasileira na Copa das Confederações.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGMagno Alves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.